Jovem é preso após imprimir placa de moto na gráfica

Jovem é preso após imprimir placa de moto na gráfica

A Polícia Militar de Bragança Paulista realizou um flagrante de adulteração de sinal identificador de veículo. O caso ocorreu na última terça-feira (20) na Avenida José Adriano Marrey Jr.

Policiais estavam em patrulhamento, quando viram uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, com uma placa “artesanal”, que não possuía característica de originalidade, inclusive faltava um número.

O condutor de 20 anos tentou fugir da equipe, mas foi abordado e durante vistoria na moto os militares constataram que a placa do veículo era de plástico, em total desconformidade com o Detran. Além disto, a numeração do chassi estava totalmente suprimida.

Questionado, o motociclista confirmou que havia adquirido a motocicleta de um indivíduo desconhecido na cidade de Tuiuti, o qual teria lhe dito que ela era de leilão. E resolveu imprimir a falsa placa da moto em uma gráfica.

Já em consulta a numeração do motor, constatou-se que este pertencia a uma outra motocicleta, mas sem registro de furto ou roubo.

Os policiais conduziram o jovem à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e posteriormente apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *