Jovem é preso após tentar jogar irmão na escada e ameaçar a mãe

Jovem é preso após tentar jogar irmão na escada e ameaçar a mãe

Um jovem, de 22 anos, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira 1º após tentar jogar o próprio irmão na escada e ameaçar a mãe.  O caso aconteceu na Rua Barão de Juquery, em Bragança Paulista.

Policiais foram atendidos no local pela vítima, de 42 anos, que relatou que seu filho, de 22 anos, chegou em casa embriagado e após uma discussão, partiu para cima dos familiares.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O rapaz, segundo o relato das mães para a polícia, tentou jogar um dos irmãos pela escada, fez ameaças de morte a ela, dizendo que iria pegar uma faca e matá-la. Ele também a ofendeu com palavras injuriosas.

A vítima relatou a polícia que já foi agredida pelo filho em outras ocasiões, mas que não registrou ocorrência.

Diante dos fatos os envolvidos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o jovem demonstrou total desrespeito também aos policiais. Diante dos fatos, o delegado de plantão o autuou em flagrante por ameaça e injúria – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *