Jovem é preso por embriaguez ao volante após colisão contra poste

Jovem é preso por embriaguez ao volante após colisão contra poste

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (19) após colidir o carro contra um poste de iluminação pública na Avenida Norte/Sul, em Bragança Paulista.

O acidente aconteceu por volta das 21h e impactou o trânsito na região já que o local é uma das principais vias de acesso para o Posto de Monta, onde aconteciam os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além de estar aparentemente embriagado o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Guarda Municipal foi quem atendeu a ocorrência, no cruzamento entre a Avenida Norte Sul e a Rua Vitório Panúncio.  No local, os guardas apuraram que além do poste de iluminação o veículo também atingiu uma placa de sinalização de trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao motorista e ao seu acompanhante.

Dentro do carro, os guardas encontraram latas vazias de cerveja. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e a Energisa acionada para efetuar os reparos necessários. Segundo a empresa, nenhuma residência na região ficou sem energia, embora, a iluminação público da rua tenha sido prejudicada com a colisão.

O trânsito sentido Lago do Taboão/Posto de Monta ficou interditado para execução do serviço.

O jovem alegou para a polícia que tinha bebido apenas no período da manhã e não pouco antes do acidente. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *