Jovem esfaqueia marido por causa de ciúmes

Jovem esfaqueia marido por causa de ciúmes

Uma jovem, de 22 anos, é acusada de esfaquear o próprio marido por causa de ciúmes da ex. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 17, na Rua Vereador Leão Profeta, em Atibaia.

A Polícia Militar esteve no local do crime, bem como a perícia.

Assim que chegaram no local os policiais encontraram a jovem na sala, em prantos. Segundo o boletim de ocorrência, ela pedia socorro em desespero e declarou que havia brigado com seu companheiro e o esfaqueado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A polícia encontrou o homem, de 55 anos, caído no chão da cozinha e ainda consciente.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o socorreu em estado grave para o Hospital Ama, em Atibaia. Ele disse que estava deitado no sofá, quando houve uma discussão. A princípio, a mulher teria lhe dado tapas e socos.

Ele a empurrou para cessar as agressões. Foi então que a mulher foi até a cozinha e voltou com uma faca. Ele continuou deitado no sofá e foi nesta hora, aliás, que ela teria lhe dado uma facada no abdome.

A avó paterna ficou com as crianças que estavam na casa no momento do crime.

Diante dos fatos a PM conduziu a mulher para a Delegacia de Atibaia. Lá, a autoridade de plantão a autuou em flagrante por tentativa de homicídio. Os policiais apreenderam a faca usada no crime. Além disso, o homem teve que passar por cirurgia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *