Jovem fica ferido após colidir moto contra carro em Bragança

Jovem fica ferido após colidir moto contra carro em Bragança

Um jovem motociclista, de 18 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Sevilha, em Bragança Paulista, por volta de 20h30 de quinta-feira (14). A Polícia apurou após o acidente que o rapaz não era legalmente habilitado.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, um homem, de 63 anos conduzia a sua Fiat/Strada, prata, de placas GKC-8899/Socorro pela Rua Mauro de Próspero no sentido bairro/centro enquanto o jovem seguira no sentido contrário com sua Honda/CG 160 Start, prata, placa CUG-5J97/Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O motorista do veículo informou à polícia que iniciou conversão à esquerda para entrar na Rua Vitório Panuncio e quando já concluía a conversão foi atingido pela moto.

Com o impacto da batida, o jovem motociclista sofreu queda e ferimentos graves e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF). Ele foi submetido a cirurgia.

Segundo os relatos do motorista à polícia uma outra moto acompanhava o jovem, porém o motorista não parou no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *