Jovem mata padrasto com golpe de mata-leão para defender a mãe
Um caso de violência doméstica terminou em tragédia, na cidade de Águas de Lindóia. Um jovem, de 19 anos, acabou matando o padrasto, após aplicar nele um golpe de mata-leão. Segundo o relatado pelo jovem à polícia ele deu o golpe ao defender a mãe de violência doméstica.
O caso aconteceu por volta das 20h, de quinta-feira, 30, no Conjunto Habitacional Alexandre Catolini.
Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares foram acionados a comparecer no local para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A ocorrência
Quando chegaram na residência foram informados que o cozinheiro João Batista do Prado, de 48 anos, chegou em casa alterado devido o consumo de bebida alcoólica. Foi então que partiu para cima da companheira, na tentativa de agredi-la.
O enteado, para defender a mãe resolveu aplicar um golpe de”mata-leão” ao cozinheiro. Ele já tinha rendido o padrasto quando sua mãe pediu para que ele o soltasse.
A vítima então caiu no sofá e em seguida no chão, batendo a cabeça.
O jovem disse a polícia que ainda tentou fazer massagem cardiorrespiratória na vítima e que a mãe chegou a fazer respiração boca a boca.
O socorro médico também foi acionado e uma ambulância chegou a levar a vítima até o hospital, mas João Batista do Prado já deu entrada no local em óbito.
Diante da situação, os policiais militares conduziram todos até à delegacia. O delegado de plantão autuou então o jovem em flagrante por homicídio, devendo o mesmo ser apresentado em audiência de custódia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML)de Bragança Paulista para os exames necessários.
Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face: