Jovem mecânico morre após colisão frontal de moto contra caminhão

Jovem mecânico morre após colisão frontal de moto contra caminhão

No final da tarde desta terça-feira (14) um grave acidente de trânsito foi registrado em Bragança Paulista na Rua Voluntário Antônio do Santos, na Vila Bianchi, envolvendo um caminhão e uma moto.

Conforme o apurado preliminarmente pelo Jornal Em Pauta no local do acidente, o caminhão de placas BWT-3656 de Suzano seguia pela Rua Voluntario Antonio do Santos e ao desviar de um veiculo estacionado irregularmente colidiu de frente com uma moto CG 125 Titan de placa ESC-8117.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Com o impacto da batida o motociclista Gabriel Silva Bonifácio, de 22 anos, sofreu queda e ferimentos graves vindo a óbito ainda no local do acidente.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal foram acionadas e compareceram ao local assim como a Polícia Científica e agentes de trânsito.

O trânsito chegou a ser interrompido no local para realização da perícia.

A moto será recolhida ao guincho e o corpo do jovem mecânico que estava trabalhando na hora do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.

O acidente será registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

ATUALIZAÇÃO

Após a publicação da reportagem, o escritório Amanda Filogonio Advocacia enviou uma nota à redação do Em Pauta.

De acordo com a defesa do motorista do caminhão envolvido no acidente, o motociclista que veio a falecer não colidiu com o caminhão. O motorista adentrava a Rua Voluntário Antônio dos Santos, notou que havia um veículo estacionado na contramão de direção embaixo de uma placa de proibido estacionar.

Ainda de acordo com a defesa do motorista, ao desviar deste carro, ele notou que vinha uma motocicleta no sentido contrário. O motociclista freou sua moto bruscamente, caiu ao lado do caminhão, sofrendo ferimentos graves e falecendo no local.

O motorista em choque permaneceu no caminhão e prestou declarações na delegacia. Inclusive ele conhecia o jovem e sua família e por isto encontra-se abalado.

Assina a nota a advogada Amanda Basilio Filogônio.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

 

Um comentário em “Jovem mecânico morre após colisão frontal de moto contra caminhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *