Jovem morre afogado no Lago Jardim dos Pinheiros

Jovem morre afogado no Lago Jardim dos Pinheiros

O jovem, Luan de Araújo Mendes, de 20 anos, morreu afogado na tarde de ontem (7), por volta das 15h15, no Lago Jardim dos Pinheiros, em Atibaia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares para comparecer no local por causa de um afogamento. O garoto tentou atravessar o lago, nadando a cerca de 40 metros da margem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ele, no entanto, acabou afundando na água e se afogou. Os bombeiros o tiraram do lago, já sem vida. O médico do SAMU constatou o óbito. O jovem era solteiro, trabalhava como ajudante geral e morava em Atibaia.

Além da Polícia Militar, a Polícia Científica esteve no local. O corpo do jovem foi encaminhado pela polícia para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Jovem morre afogado no Lago Jardim dos Pinheiros

  1. Eu sou irmã dele estou muito triste por ele ter ido e eu nao ter visto e nem falado com ele estou muito triste obrigada a todos somos da bahia ele estava trabalhando junto com dois irmaos nosso ai e parentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *