Jovem morre após bater moto contra caminhão de guincho

Jovem morre após bater moto contra caminhão de guincho

O jovem Ruan Estevão Rodrigues de Souza, de 20 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (4) em Bragança Paulista, após colidir sua moto contra um caminhão guincho.

O acidente aconteceu por volta das 8h na Avenida Santa Isabel, na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O jovem conduzia sua CG 150 Fan, quando colidiu contra o caminhão guincho FORD/CARGO 815 E, placas de Bragança Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão trafegava no sentido centro x bairro quando iniciou a conversão à esquerda para acessar a via contraria e fazer o retorno, fazendo com que ficasse atravessado na pista contrária. Nesse momento o condutor da motocicleta, que trafegava pela mesma avenida sentido bairro x centro, não conseguiu frear em tempo hábil, colidindo de frente contra a lateral direita do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e socorreu a vitima ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. Policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o caminhão estava com o licenciamento vencido e o seu condutor não era habilitado para conduzir aquele tipo de veículo, sendo este veículo apreendido.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *