Jovem que atropelou e matou homem em Bragança se entrega à polícia

Jovem que atropelou e matou homem em Bragança se entrega à polícia

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária identificaram na sexta-feira, 7, o jovem motorista que atropelou e matou Rogério de Camargo, 57 anos (foto). O rapaz, de 23 anos, se entregou a polícia.

O atropelamento aconteceu na terça-feira, 4 e Rogério foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de quarta-feira, 5.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, os policiais localizaram o veículo envolvido no acidente, em uma residência no Green Park. Tratava-se de um veículo, Gol, de cor branca. O carro estava coberto com uma lona para não chamar atenção da vizinhança;

O motorista se entregou à polícia e confessou que seguia pela Avenida dos Imigrantes e à sua frente seguia uma motocicleta em baixa velocidade, resolvendo então ultrapassá-la.

Disse que neste momento, não viu ninguém atravessando a rua. Quando ele já realizava a ultrapassagem, disse que foi surpreendido por Rogério de Camargo, não conseguindo desviar.

O jovem alegou ainda que não parou para prestar socorro porque ficou com medo de ser agredido por populares ou por algum familiar da vítima que pudesse aparecer por ali.

O rapaz foi indiciado por homicídio culposo, fuga de local de acidente, falta de habilitação e fraude processual. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *