Jovem resiste mas é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Jovem resiste mas é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Um jovem, de 22 anos, tentou resistir a prisão mas foi preso por tráfico de drogas, em Bragança Paulista.  A prisão aconteceu na noite de segunda-feira, 10.

Tudo aconteceu quando os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila David e visualizaram três indivíduos na calçada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que perceberam a presença da viatura, os três saíram correndo, cada um para um lado.  Um deles, jogou algo no chão. Desconfiados da atitude os policiais foram atrás dos rapazes e fizeram a revista pessoal.

Com o primeiro nada foi encontrado. Ele disse a polícia que morava ao lado e estava apenas conversando com os demais.

Com o segundo abordado também nada foi encontrado. Ele alegou a polícia, no entanto, que era usuário de drogas e tinha ido até ali para comprar de um tal “Alemão”.

O terceiro revistado foi o que havia dispensado alguma coisa. Ele disse à polícia que estava indo ao supermercado e parou para conversar com os demais.

No bolso de sua bermuda os policiais encontraram 2 porções de maconha e nas proximidades encontraram um maço de cigarros contendo em seu interior 8 porções de maconha e 15 pinos de cocaína e também um “tablete” de maconha.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o rapaz, de 22 anos, reagiu a prisão e entrou em luta com os policiais, causando ferimentos em um deles.

Contido, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência e apresentado em audiência de custódia.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *