Jovens de 14 e 15 anos são detidos com drogas em Bragança

Dois jovens um de 14 e outro de 15 anos foram detidos com drogas em Bragança Paulista. Tudo aconteceu no início da noite terça-feira, 15.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta os menores foram surpreendidos com drogas durante uma ação conjunta.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e guardas civis realizavam patrulhamento pelo CDHU Saada Abi Chedid quando tudo aconteceu.

Eles avistaram vários indivíduos na Rua Vicente Talamino, em atitude suspeita. Assim  que perceberam a presença das forças de segurança, no entanto, os jovens saíram correndo.

Os policiais foram atrás deles e conseguiram deter dois adolescentes. Com um deles foi encontrando 7 papelotes de cocaína e R$ 89,00 em dinheiro. Já com o outro foram encontrados 10 papelotes de cocaína, bem como 7 “buchas” de maconha e R$ 5,00.

O jovens de 14 e 15 anos detidos com drogas durante operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal. foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil onde foram adotadas as providências cabíveis.

Diariamente o Em Pauta divulga casos de tráfico de drogas no município. Para ficar sempre por dentro das ocorrências policiais basta clica no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *