Jovens são presos após roubar lanchonete em Bragança Paulista

Jovens são presos após roubar lanchonete em Bragança Paulista

Dois jovens foram presos no final da noite de segunda-feira (15) após roubarem uma lanchonete no Bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista.

O roubo aconteceu no final do expediente. A proprietária do estabelecimento atendia o último cliente, quando os dois entraram no estabelecimento. O jovem, de 22 anos,  anunciou o assalto enquanto que o de 19 anos, ficou na contenção. Os assaltantes pegaram o celular que estava na sua mão da proprietária da lanchonete, bem como o dinheiro do caixa e em seguida fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e durante o patrulhamento os policiais avistaram dois suspeitos na Rua Alípio Leme de Oliveira. Assim que perceberam a presença da viatura, os dois tentaram fugir, entrando em um matagal existente no final da rua.

Os policiais foram atrás dele e os detiveram. Com o rapaz de 18 anos, os policiais encontraram R$ 463,00 em dinheiro e um celular. Além disso,  com o segundo, encontraram um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Os dois confessaram que o dinheiro e o celular eram provenientes do roubo à lanchonete. Diante disso os policiais levaram os acusados para o Plantão Central onde a autoridade de plantão os autuou em flagrante por roubo.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *