Jovens têm até dia 3/9 para se inscrever em seleção da Arcor

Jovens têm até dia 3/9 para se inscrever em seleção da Arcor

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem em Movimento da empresa Arcor. Jovens, de 14 a 22 anos, têm até dia 3/9 para se inscrever. Ao todos são 150 vagas para jovens aprendizes nas cidades de Campinas, Bragança Paulista, Rio das Pedras  e Contagem.

As vagas são destinadas para estudantes em situação de vulnerabilidade social, cursando Ensino Médio ou cursos técnicos. É uma grande oportunidade para que busca o primeiro emprego. As inscrições para as vagas de Bragança Paulista podem ser feitas, on-line, com o preenchimento de formulário.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O programa auxiliará os jovens a desenvolverem funções administrativas e técnicas por meio do auxílio e suporte a área que o mesmo será designado, além de proporcionar experiência no âmbito corporativo.

A carga horária é de 6 horas diárias.

Os jovens precisam ter proatividade, comprometimento, interesse  e vontade de aprender, habilidades em comunicação e disponibilidade para trabalho em equipe.

Cada jovem selecionado terá um acompanhamento duplo, de um gestor direto que terá a missão do direcionamento e desenvolvimento técnico do jovem nas suas atividades e também de um tutor que terá o papel de apoiá-lo em toda a caminhada. Todos os líderes serão desenvolvidos e preparados para essa importante missão e assim como outros colaboradores.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

10 comentários sobre “Jovens têm até dia 3/9 para se inscrever em seleção da Arcor

  1. Estou precisando de uma oportunidade em uma empresa, tenho 17 anos e estou em busca do primeiro emprego.

  2. meu filho tem 14 anos mais esta no 9° ano vai iniciar o ensino medio no ano que vem ele pode se inscrever .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *