JTP vence licitação do transporte escolar em Bragança

JTP vence licitação do transporte escolar em Bragança

A Prefeitura de Bragança Paulista publicou nesta semana a homologação da licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de transporte de alunos, para atender a Rede Pública de Ensino.

De acordo com a homologação/adjudicação da Concorrência Pública n° 013/2023, a empresa vencedora foi a JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos. O valor total do contrato anual é de pouco mais de R$ 49 milhões e 799 mil.

Vale lembrar, que a nova licitação foi realizada pois o atual contrato do transporte escolar com a JTP Transportes foi julgado irregular pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE). O julgamento aconteceu em 2022 e a empresa permaneceu prestando o serviço.

A publicação da contratação ocorreu na Imprensa Oficial de terça-feira (26) e foi assinada pelo prefeito Amauri Sodré, que agora encontra-se de férias.

A JTP continuará ser responsável tanto pelo transporte de alunos da Rede Municipal, quanto da Rede Estadual, já que a Prefeitura reassumiu este serviço no início de 2023. Na oportunidade, um caos se instalou na cidade, com milhares de alunos sem transporte.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *