Justiça confirma prisão de acusada de assassinato de motorista

Justiça confirma prisão de acusada de assassinato de motorista

Nesta quarta-feira (1) a Justiça de Bragança Paulista converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante da mulher de 21 anos envolvida em um crime de homicídio no bairro do Agudo, em Bragança Paulista.

Ela passou por Audiência de Custódia no período da manhã e agora aguarda no Centro de Triagem de Piracaia, para ser transferida para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A moça foi autuada em flagrante por homicídio doloso, após uma reviravolta no crime de grande repercussão ocorrido na Estrada Capitão Aviador André Locio e Silva Rouquet, no Bairro do Agudo, em Bragança Paulista, na terça-feira (31).

A princípio ela afirmou à Polícia Militar que “o motorista tentou estuprá-la e ela reagiu desferindo um golpe de faca”, alegando legítima defesa. No entanto, a Polícia Civil encontrou divergências em seu depoimento e nas investigações no local do crime, com realização de perícia.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, ela afirmou em depoimento que “achou que ele (o motorista) iria abusar sexualmente dela”. O carro, a faca usada no crime, o celular dos dois envolvidos, dinheiro em espécie da vítima e roupas da jovem foram apreendidos para colaborar na investigação que prossegue agora na Central de Polícia Judiciária (CPJ), sob comando da delegada Nagya Cássia Andrade.

Até o momento a acusada não possui advogado constituído.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *