Kamapheu Dourado inaugura showroom dia 6 no Euroville Office

A perfumaria Kamapheu Dourado inaugura no dia 6 de dezembro seu showroom em Bragança Paulista. O novo espaço remete aos tempos das antigas perfumarias francesas com charme e sofisticação. O showroom  será instalado no Euroville Office Premium.

A Kamapheu Dourado desenvolve aromas exclusivos e possui sete linhas próprias de produtos artesanais para uso pessoal. A perfumaria tem também a linha Ma Maison de aromatização de ambientes. O negócio é administrado pelas sócias, Andréia Zago, farmacêutica e professora da Universidade São Francisco (USF) e Maria Aparecida Pinto Coelho, farmacêutica e decoradora.

O showroom ficará na Torre I, sala 214, 2º andar do Euroville Office Premium. O coquetel de boas-vindas acontece das 15h às 20h, no dia 6.

Os clientes serão presenteados com um mimo da perfumaria e irão concorrer a um kit especial  da Linha Notre Dame. (Aromatizador de ambientes, sabonete líquido e sabonete em barra).

“A perfumaria nasceu há cinco anos e a maioria das nossas vendas é feita online pelas mídias sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp. Porém, senti a necessidade de um espaço físico, no modelo showroom, onde a cliente possa ter uma experiência de compra intimista e agradável. A cliente pode experimentar os produtos, receber dicas e orientações sobre o uso, além de encontrar peças exclusivas de vestuário, semi-jóias e decoração”, comenta Andréia Zago, sócia-proprietária da Kamapheu Dourado.

Kamapheu Dourado especializada em aromas exclusivos

A Kamapheu Dourado é inspirada nas antigas perfumarias francesas. Conforme Andréia, sua logomarca é representada por um camafeu com face feminina coroada, que era utilizada pelas mulheres como jóias esculpidas em estilo romântico e com caraterísticas clássicas. A decoração do espaço é clássico-contemporâneo. Ela é composta por exemplo, por espelho com moldura digna da corte francesa, penteadeiras, cristaleiras, semi-jóias, estatuas, bancos e cadeiras de época.

A perfumaria é especializada em desenvolver aromas exclusivos de acordo com o gosto pessoal de cada cliente. “Cada pessoa tem um gosto peculiar em relação a cheiros. Alguém entra em um ambiente e logo se pergunta: que cheiro maravilhoso é esse? O que causa uma sensação agradável e de bem-estar. É o poder do nosso sentido olfativo que decodifica e estimula os receptores neurais, tanto para os cheiros agradáveis ou para aqueles que nos causa repulsa”, explica Andréia Zago.

A farmacêutica revela que para criar um perfume personalizado existem etapas a serem cumpridas. Primeiramente a cliente escolhe as nuances dos perfumes. Elas podem ser mais adocicados, florais, amadeirados, herbal, ou então, as notas que mais agradam o cliente. Em seguida, é a fase da experimentação. O perfume em contato com pele exala um cheiro único em cada pessoa. A partir da experimentação, é possível fazer ajustes para que o perfume alcance seu ponto ideal. Depois de finalizado, a cliente escolhe o frasco personalizado que receberá o aroma exclusivo.

Kamapheu Dourado aromatizando ambientes

A Kamapheu Dourado também trabalha com aromatização de ambientes, seja para residências, empresas e lojas. “Atualmente, trabalhamos com diversas lojas que contratam nossos serviços para desenvolver um cheiro único. O cheiro destaca a identidade olfativa da marca, o famoso “cheirinho de loja”. Assim como acontece com as marcas de grife, o perfume da loja criado pela Kamapheu Dourado pode ser vendido no próprio estabelecimento”, comenta Andréia Zago.

“Além de aromatização de ambientes, cresce cada vez mais a aromatização de presentes, com borrifadas do perfume em sacolas da loja e embrulhos, tornando a abertura do pacote uma experiência única e inesquecível”, complementa.

Enquanto empreendedores estão preocupados com o futuro de seus negócios a farmacêutica  está otimista para 2019 em relação à expansão da Kamapheu Dourado. “Hoje, temos quatro vendedoras dos nossos produtos, localizadas em Bragança Paulista, Belo Horizonte, Porto Alegre também no Paraguai. Buscamos profissionais interessados em revender os nossos produtos em outras regiões. Futuramente, planejamos ampliar com a possibilidade da abertura de franquias da marca”, finaliza a farmacêutica.

A empresa trabalha com produtos como por exemplo, sabonetes líquidos e em barra. Tem também, body splash, creme para as mãos, sais de banho e talco. A perfumaria conta também com uma linha de sachê de envelope, aromatizadores, água de lingerie, creme corporal, água de lençol e borrifadores.

Certamente a empresa tem ótimas e diferentes opções para você presentear, por exemplo, no Natal.

Quer saber mais? Siga a Kamapheu Dourado nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/kamapheudourado/

Instagram:@kamapheu_dourado

Serviço: Inauguração do showroom Perfumaria Kamapheu Dourado

Save the date – Agende-se!
Data: dia 6 de dezembro, quinta-feira
Horário: das 15h às 20h
Local: Euroville Office Premium, Torre I, sala 214, 2º andar (Praça Maastricht, 200 – Jardim São José, Bragança Paulista – SP, CEP 12917-0210).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *