Laboratório do Hospital Bragantino informa pacientes sobre exames realizados

Laboratório do Hospital Bragantino informa pacientes sobre exames realizados

Na última segunda-feira (20), o Em Pauta noticiou que o Hospital Bragantino, localizado no Jardim do Lago, em Bragança Paulista, que já foi no passado Hospital da Unimed e também Hospital Mantiqueira, suspendeu suas atividades.

Com isto, deixou de ser realizado no local atendimento de Pronto-Socorro 24 horas, exames de imagem e laboratório, ambulatório de especialidades clínicas diversas e internação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Após a publicação da reportagem, a redação do Em Pauta recebeu dezenas de mensagens de pacientes que realizaram exames diversos no hospital e ou estão com o prazo de entrega do resultado do exame já vencido ou por vencer nos próximos dias.

Em contato com a Áureo Laboratório, empresa responsável pela realização de exames no Hospital Bragantino, o representante informou à reportagem que a organização vai “atender todos os pacientes que realizaram exames no Áureo Laboratório, disponibilizando os laudos de exames realizados”.

Sendo que a disponibilização dos laudos ocorrerá de maneira impressa, entregue pessoalmente nas dependências do laboratório, alocado no interior do Hospital Bragantino ou também por meio digital, por meio do e-mail: [email protected].

Para esta segunda opção, de acordo com o laboratório, o paciente deve enviar no e-mail, os seguintes dados: nome, CPF e data de nascimento, para que o exame seja localizado e entregue.

Sobre a orientação da entrega física, o representante da Áureo Laboratório informou o Em Pauta que os pacientes podem se dirigir ao laboratório imediatamente, se assim desejarem, dentro do Hospital Bragantino.

Todavia, na última segunda-feira (20), quando ao Em Pauta esteve no local, todos os acessos estavam fechados. Especificamente sobre isto, o representante do laboratório disse que “não há como informarmos aos pacientes como realizar o acesso ao hospital”.

📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *