Ladrão cai do telhado de igreja em Bragança Paulista e está inconsciente

Ladrão cai do telhado de igreja em Bragança Paulista e está inconsciente

Um rapaz, de 28 anos, foi preso em Bragança Paulista, de uma forma inusitada: após cair do telhado de uma igreja evangélica na Rua Monteiro Lobato na tarde de quarta-feira (29).  O ladrão, caiu do telhado de uma altura de cerca de 5 metros e está internado em estado grave, com escolta policial.

De acordo com os registros policiais, tudo aconteceu por volta das 15h, quando um pastor estava na igreja Família Debaixo da Graça e ouviu um barulho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente ele  foi verificar o que estava acontecendo e viu que havia pedaços de forro da igreja caído no chão. Ao olhar para cima viu um indivíduo pendurado, que logo em seguida caiu, de uma altura aproximada de 5 metros.

O pastor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) que prestou os primeiros socorros e, em seguida, levou o indivíduo para o Hospital Universitário, em estado gravíssimo.

O acusado acessou o local através de um terreno vizinho da igreja e subiu no telhado para furtar fios elétricos. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e permanece internado sob escolta policial.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *