Ladrão de carro é preso em operação interestadual

Ladrão de carro é preso em operação interestadual

Um indivíduo que havia roubado um veículo em Bragança Paulista acabou preso na manhã de sábado (16) na Rodovia Fernão Dias, em uma operação que envolveu a Polícia Militar do Estado de São Paulo e também a Polícia Militar de Minais Gerais.

Conforme apurado, o monitoramento de Bragança Paulista constatou que o veículo UP, de cor branca, produto de roubo, havia passado pela Avenida Dom Pedro I, na região do Taboão, sentido Fernão Dias.

Com esta informação, equipes equipes da PM Paulista se posicionaram na rodovia no sentido Minas Gerais, em Vargem e no sentido São Paulo, em Atibaia. No pedágio de Vargem, o veículo roubado ocupado por dois indivíduos foi avistado e iniciou-se um acompanhamento sentido Minas Gerais.

OPERAÇÃO INTERESTADUAL

A PM mineira entrou nesta perseguição quando no km 9, a abordagem foi realizada pelos policiais dos dois estados. De acordo com a polícia, o condutor confessou a autoria do roubo e disse que sua companheira, teria se envolvido apenas na fuga. Eles foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança, onde a vítima do roubo também compareceu para recuperar seu carro.

O criminoso foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu preso à disposição da Justiça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *