Ladrão de motocicleta é preso na Avenida Pires Pimentel

Ladrão de motocicleta é preso na Avenida Pires Pimentel

Na noite de quarta-feira (8), a Polícia Militar flagrou um furto de motocicleta na Avenida Antônio Pires Pimentel, em Bragança Paulista.

De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento, uma equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete. O veículo estava desligado, mas o condutor o impulsionava com os pés e aproveitava o declive da via.

Antes de a viatura alcançá-lo, o suspeito atravessou a avenida pela faixa de pedestres, seguiu no sentido contrário e estacionou a motocicleta em frente a um prédio.

Diante da atitude suspeita, os policiais militares retornaram e realizaram a abordagem. Questionado sobre a procedência do veículo, o homem afirmou inicialmente que o veículo pertencia ao pai, mas não conseguiu justificar por que o conduzia sem capacete e sem a chave de ignição.

MOTOCICLETA NÃO TINHA QUEIXA DE FURTO

As consultas feitas via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) não apontaram irregularidades quanto ao veículo. No entanto, diante das contradições, a equipe prosseguiu na entrevista, momento em que o indivíduo confessou o furto e indicou o local do crime.

Os policiais então contataram uma escola de dança nas proximidades e localizaram a proprietária do veículo, que ainda não sabia do furto de sua motocicleta.

Os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o autuaram em flagrante por furto. Ele permaneceu preso, e os policiais restituíram a motocicleta à proprietária.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter