Ladrões furtam fios da quadra do Espaço do Adolescente em Bragança

Ladrões furtam fios da quadra do Espaço do Adolescente em Bragança

Ladrões furtam fios e luminárias da quadra do Espaço do Adolescente, no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista na madrugada de quarta-feira (22). Em nota,  Prefeitura de Bragança Paulista informou que “manifesta total repúdio ao ato criminoso”.

A metragem de fios e quantidade de luminárias furtadas não foi divulgada. O espaço passou recentemente por uma reforma. No local foram feitas pintura total, colocação de telas mosquiteiros, manutenção elétrica, manutenção de telhado, troca de portas e vidros, adequação de ambiente, ampliação da recepção, acessibilidade em todo o prédio e cobertura de quadra poliesportiva.  O investimento total foi de R$ 411.550,64.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Prefeitura, o caso já está sendo apurado. “Os furtos e atos de vandalismo em próprios públicos causam danos materiais e financeiros aos cofres públicos e prejudicam a população, uma vez que esses espaços são de usufruto coletivo”, diz a nota.

A Prefeitura pede também o apoio e a colaboração de toda comunidade bragantina. “Ao flagrar e/ou presenciar qualquer ação suspeita, é muito importante que ele (o cidadão) acione a Guarda Civil Municipal, frustrando os planos de possíveis delinquentes”, acrescenta a administração.

Denúncias podem ser efetuadas para a Guarda Civil Municipal pelos telefones 153 ou (11) 4603-1880. O cidadão também poderá denunciar tais irregularidades direto na Prefeitura pelo telefone (11) 4034-7100. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa.

OUTROS FURTOS

Este não é o primeiro furto em prédios públicos este ano.  Em junho, a Academia da Saúde Nilda Colli, que fica no Bairro Padre Aldo Bolini, em Bragança Paulista foi furtada. Ladrões levaram fios e uma balança.

Em maio o alvo dos assaltantes foi a Escola Municipal Leila Montanari Ramos, que fica no Bairro Padre Aldo Bolini. De lá foram furtados alimentos e eletrodomésticos.  Também em maio, ladrões furtaram a fiação da piscina Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio de Mesquita, que passou por pelo menos 3 furtos, em cinco meses.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

4 comentários sobre “Ladrões furtam fios da quadra do Espaço do Adolescente em Bragança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *