Lago do Taboão poderá contar com pedalinho, restaurante e bicicletário

Lago do Taboão poderá contar com pedalinho, restaurante e bicicletário

A Prefeitura de Bragança Paulista realizará três licitações com o objetivo de implantar infraestrutura turística no entorno do Lago do Taboão.

De acordo com o divulgado pela Secretaria de Cultura e Turismo, a atividade turística é uma das mais importantes no setor econômico e na geração de emprego e renda e a ideia é viabilizar atividades turísticas que potencializem o desenvolvimento social e econômico na cidade.

As três licitações terão o objetivo de implantar  no local: pedalinho, stand up’s, bicicletário e restaurante. O restaurante será implantando onde durante anos funcionou a Secretaria de Cultura e Turismo e hoje está instalada provisoriamente a Secretaria do Meio Ambiente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As Concorrências Públicas de nº005/2021, 006/2021 e 007/2021, do tipo maior oferta mensal, tem por objeto a concessão de uso, a título precário, do Lago do Taboão e dos atributos presentes em seu entorno.

A abertura dos envelopes dos processos licitatórios nº005 e nº006 acontecerão no dia 26 de julho, respectivamente às 09h30 e às 14h, e o de nº007 no dia 27 de julho, às 09h30.

Em nota, a Secretaria de Cultura e Turismo divulgou que investir nos potenciais naturais, culturais e gastronômicos existentes no Lago do Taboão, é investir paralelamente no crescimento da cidade em todos os setores da economia local, seja no ramo gastronômico, hoteleiro, automotivo, entre outros.

As  empresas interessadas em participar da licitação deverão comparecer no setor de Compras e Licitações, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Centro, na data e horário estipulado. Os editais completos poderão ser retirados gratuitamente no setor de licitações ou no site da Prefeitura.

Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE BRAGANÇA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta você fica sempre por dentro das notícias atualizadas de Bragança Paulista e região.

Para receber as últimas e principais notícias no celular entre no grupo de WhatsApp do Bragança Em Pauta

Um comentário em “Lago do Taboão poderá contar com pedalinho, restaurante e bicicletário

  1. Achei ótima ideia….parabéns !
    Mas atenção, a prefeitura NÃO está preocupada com a “descaracterização” da cidade nem um pouco, com suas reformas mirabolantes, e é isso q está acontecendo
    E o que o TURISTA procura, é aconchego e uma cidade de interior pra sair da sua rotina de cidade gde…algo “simples” pra se sentir abraçado.
    Agora….restaurante pra que???
    Em torno do Lago e região tem vários.
    No msm ponto/local deveria ser um ponto onde “pequenos” produtores da região pudessem oferecer seus produtos.
    Dar oportunidades a quem tem menos ter mais….e não pra quem já tem, ter mais ainda!!
    Desenvolver é dar oportunidades a quem precisa, respeitar o cidadão e principalmente a natureza!!🌱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *