Lago do Taboão: queda de grade está prestes a completar 1 ano e 5 meses e parquinho está abadonado
As reclamações com relação ao Lago do Taboão, principal cartão postal da cidade não param.
Esta semana, a reportagem do Em Pauta, recebeu diversas fotos de leitores que não aguentam mais duas situações: o descaso com o Parque da Magia, ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo e o gradil que caiu com as fortes chuvas de janeiro de 2016 e no dia 15 de maio, completa, portanto, 1 ano e 5 meses sem solução.
Os leitores, que caminham no entorno do Lago, reclamam que parte da grade que caiu com as chuvas em 15 de janeiro de 2016, ainda não foram arrumadas, colocando em perigo quem por lá passa, já que a ação do tempo tá fazendo com que os danos aumentem, e inclusive as pedras de contenção estão desabando.
Reclamam também que embora o problema tenha sido causado há mais de um ano, está administração já teve 4 meses e 10 dias e nada fez para solucionar o problema.
A reclamação é a mesma quando o assunto é o Parque da Magia. O mato está alto. Há água parada nos brinquedos que estão danificados e sujos.
As mesinhas e bancos estão enferrujados e quebrados e os leitores pedem socorro porque o local é frequentado por famílias de todas as classes sociais e até mesmo turistas que chegam a Bragança Paulista e querem desfrutar de momentos de lazer com as crianças.