Lago do Taboão terá duas novas quadras de areia e pista de Pump Track

Lago do Taboão terá duas novas quadras de areia e pista de  Pump Track

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) iniciou a construção de duas novas quadras para a prática de vôlei de areia, no Lago do Taboão, em Bragança Paulista.

A obra está sendo executada por profissionais e recursos próprios da Prefeitura. A previsão é que a obra seja concluída até o fim do mês e seja aberta para os praticantes de vôlei de areia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além disso, o local deve ganhar também uma pista de Pump Track. A pista será destinada à prática de esportes de rodinhas, como bike, skate, patins e patinete.

A obra está sendo executada pela empresa Tera Incorpordora e Construtora Ltda. O investimento é de R$ 314.497,29, e os recursos são do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos).

Além de em breve poder desfrutar das duas novas obras, tanto o turista como o morador de Bragança Paulista que frequenta o Lago do Taboão agora já pode alugar bicicletas e patinetes.

 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *