Lançada campanha “Natal do ECOA” em Bragança Paulista

Lançada campanha “Natal do ECOA” em Bragança Paulista

Pelo segundo ano consecutivo, o Jornal Em Pauta, em parceria com o ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizado) e a loja Sumirê Bragança Paulista participam da Campanha “Natal do ECOA”.

O objetivo da campanha é presentear as crianças e adolescentes assistidos pela entidade com um kit de higiene completo. O ECOA atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e diante da grande necessidade detectada pela Equipe da Organização da Sociedade Civil, nesse Natal, as crianças e adolescentes terão acesso a esses produtos tão necessários no dia a dia, que na realidade vivenciada por eles, na maioria das vezes, não tem.

Os kits são comercializados com desconto pela Loja Sumirê e contém: shampoo, condicionador, sabonete, desodorante, escova de dente, pasta de dente, creme hidratante, colônia e talco. O valor é de R$ 70,00.

Interessados em fazer a doação podem fazer a reserva do kit pelo número (11) 9- 4340-1876 do ECOA. O pagamento via PIX pode ser feito pelo número do CNPJ 09.223.468/0001-10 / ECOA – Espaço de Convivência e Aprendizado e a entrega será realizada pela Sumirê.

Empresários interessados em fazer doações maiores à campanha, podem entrar em contato no WhatsApp do Em Pauta: (11) 9-9783-2095.

SOBRE O ECOA

O ECOA é uma instituição sem fins lucrativos focada no acolhimento afetivo e aprendizado de crianças e adolescentes. A principal missão do espaço é “contribuir para o processo de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, com atenção às famílias e às comunidades das quais fazem parte”, conforme informa o site da ONG.

Em 2021, o ECOA foi uma das 105 instituições sociais do país a ser escolhida pelo Criança Esperança. O projeto inscrito foi justamente o “Conhecimento e Ação – Horta do Bem”.

Aqueles que quiserem conhecer mais o projeto podem acessar o site do Ecoa ou as mídias sociais da entidade: Facebook e Instagram.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *