Lanna Rodrigues se apresenta dia 3 em Bragança Paulista

Lanna Rodrigues se apresenta dia 3 em Bragança Paulista

A cantora Lanna Rodrigues apresenta o show “Página Virada” no domingo, 3, em Bragança Paulista, a partir das 20h, no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes. O evento é gratuito, mas os interessados devem reservar ingressos com preenchimento antecipado de formulário.

As vagas são limitadas e cada inscrição equivale a um ingresso. Adolescentes e crianças menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Vale lembrar que os inscritos devem fazer a retirada dos bilhetes entre os dias 27/09 e 30/09, das 09h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no mesmo prédio do teatro, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro.

Tanto na retirada dos ingressos como no dia do show, os visitantes devem respeitar os protocolos de segura, manter o distanciamento social e usar máscaras.

O SHOW

Lanna Rodrigues apresentará músicas inéditas de sua autoria e releituras de grandes sucessos da MPB e Pop.

Entre outras músicas, o público  terá a oportunidade de se emocionar com  obras como: “Apesar de querer” de Rodrigo Alarcon, “Anunciação” de Alceu Valença e “Outra Vez”, seu grande sucesso e trilha sonora da novela “O sétimo guardião’ da Rede Globo.

Durante a apresentação Lanna Rodrigues contará com participação especial do grande parceiro musical bragantino Pinhá, trazendo ao espectador a chance de viver uma experiência única e interessante com essa fusão entre Rio e São Paulo.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *