Leitora reclama de estado da calçada no Parque dos Estados

Muito se tem falado de acessibilidade nos últimos dias, já que a Prefeitura tem notificado as empresas para que se adequem as leis.

Quando falamos de acessibilidade, entretanto, não podemos pensar apenas no interior dos estabelecimentos, precisamos pensar também nas nossas calçadas.

E a nossa leitora, Adriana Ramos, não está nada satisfeita em ter que passar pela via pública, ao invés de caminhar pela calçada no Parque dos Estados, até porque isto acontece em plena Rodovia Capitão Barduíno.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Confira a mensagem que ela nos mandou:

“Olá,
Gostaria de saber se é possível você ver o que pode ser feito a respeito desse problema: tem entulho bem onde deveria passar as pessoas que descem do ônibus na pista da rotatória do Big Parque dos Estados.
Quando descemos do ônibus somos obrigados a passar pela pista e acho perigoso.
Pessoas acabam correndo risco de serem atropeladas porque os carros e caminhões passam bem por ai. Isso está aí a mais de semanas. Agradeço a atenção.”

A nossa leitora pede atenção da Prefeitura e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para o trecho.

Aliás, os moradores da região, pedem há anos uma passarela neste trecho da rodovia, para evitar justamente que pedestres corram riscos ao atravessar a pista tão movimentada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *