Leitora reclama de terreno cheio de lixo e entulho na Vila Municipal
O combate à Dengue no município continua e a nossa leitora Luciene Souza Costa Constâncio, enviou um e-mail para nossa redação com um desabafo, já que se sente irritada, com o fato da Prefeitura cobrar tanto ação da população com relação ao combate à dengue, mas não fazer a sua parte.
“Recebi um comunicado da secretaria de Vigilância Epidemiológica de que estarão passando para recolher objetos que fiquem espalhados no quintal que não tenham uso para evitar o alastramento da Dengue . Mas nas proximidades da minha casa a situação esta cada dia pior.”, disse.
Segundo a moradora da Rua Conrado Stéfani, naVila Municipal, existe um terreno atrás do Colégio Adventista, usado por muita gente, para descartar entulho e até jogar animais mortos, de forma clandestina.
“Estou tentando desde agosto de 2016 junto à Prefeitura para a limpeza esta área pois pessoas chegam a vir de carro para jogar lixo e entulho no local”, desabafa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A leitora reclama ainda que o terreno é usado por muita gente para cortar caminho, mas que o local esta tomada pelo lixo e mato.
“Inclusive estudantes usam esse caminho que acaba ficando perigoso pois esta muito fechado pelo mato, e pessoas que usam o local para usar drogas, pois o local facilita o uso”, acrescenta.
Realmente, a Prefeitura retomou na semana passada os arrastões. Hoje, dia 28, por exemplo, a ação começou as 7h e vai até as 17h e estão sendo visitados bairros como Jardim das Laranjeiras, Darcilândia, Santa Terezinha e Jardim Júlio de Mesquita Filho.
Na Vila Municipal, onde a nossa leitora reclama do terreno sujo, o Arrastão Contra Dengue deve acontecer no dia 11 de novembro.
Confira a programação para novembro e dezembro:
– 11/11 – Comendador Cardoso, Jardim Anchieta e Vila Municipal
– 18/11 – Vila Motta
– 25/11 – Vila Aparecida
– 02/12 – Padre Aldo Bolini e Vila Batista
– 09/12 – Jardim São Lourenço
E ai no seu bairro, tem algum problema? Você que fazer alguma sugestão de matéria? Faça como a Luciene, mande as fotos e a informação para gente no e-mail: [email protected]