Leitores reclamam de obra realizada durante o dia

Leitores reclamam de obra realizada durante o dia

A Prefeitura de Bragança Paulista tem realizado durante o horário de expediente, obras na região da rotatória São Francisco, no Lago do Taboão. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, os procedimentos visam “melhorar a segurança viária, bem como reduzir expressivamente a fila de veículos que se forma principalmente nos horários de pico”.

E enquanto as obras não terminam, leitores procuraram a redação do Em Pauta para reclamarem do horário que elas estão sendo executadas: no horário normal de expediente. Com isto, “o acúmulo de veículos tornou-se insuportável na região”, afirmou um leitor.

“A cidade está travada”, afirmou outro leitor do Em Pauta, que complementou com uma outra reclamação: “os próprios agente de trânsito colocam os carros em um lugar horrível, impedindo o campo de visão para quem está vindo da rotatória”, disse.

Os munícipes questionam, porque uma obra deste porte, que interfere em toda uma região, não pode ser realizada no período noturno.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

PROJETO COM SEMÁFOROS

De acordo com a Prefeitura, até o momento já foram realizados no local, serviços como o alargamento da Avenida Dom Pedro I, no sentido Portal/ Rodovia Fernão Dias e concomitante, a equipe de serviços semafóricos está fazendo a parte estrutural dos semáforos que entrarão em operação.

Dentre as futuras melhorias estão: a alteração geométrica, com a implantação de duas faixas adicionais (uma na Avenida Dom Pedro I, no trecho entre a rotatória São Francisco no sentido à Variante do Taboão, e outra no sentido oposto em direção à rotatória), além da instalação de três semáforos.

Ainda nesta semana serão iniciados os serviços de alargamento no outro sentido da Dom Pedro I, no trecho de chegada para quem vem da Rodovia Fernão Dias. Os trabalhos estão sendo feitos pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *