LEVE Asset contrata Assistente Administrativo para 3 setores

LEVE Asset contrata Assistente Administrativo para 3 setores

A  empresa LEVE Asset está contratando Assistente Administrativo para 3 setores do escritório, em Bragança Paulista. As vagas são para os setores de: Auditoria/Cobrança, Comercial e Relacionamento.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected].  No assunto, o candidato deve colocar
o nome da vaga pretendida: Assistente Administrativo/Auditoria e Cobrança, Assistente Administrativo/Comercial ou Assistente Administrativo/Relacionamento.

As vagas

Para o cargo de Assistente Administrativo Júnior, no setor de Auditoria e Cobrança os interessados devem estar cursando ou terem concluído, cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins. É necessário que o candidato tenha experiência em cobrança.

Já para o cargo de Assistente Administrativo Júnior, no setor Comercial, a empresa busca estudantes ou pessoas que já sejam formadas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Marketing ou áreas afins. Neste caso, é necessário que o candidato tenha experiência em atendimento e relacionamento com clientes.

Para o cargo de Assistente Administrativo Sênior, no setor do Relacionamento, por sua vez, a empresa procura por estudantes ou bacharéis em Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins com experiência em rotinas administrativas gerais.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *