Limpeza de reservatório deixará parte dos moradores de Nazaré sem água

Limpeza de reservatório deixará parte dos moradores de Nazaré sem água

Na quarta-feira (9), a Sabesp fará a limpeza do reservatório de água de Nazaré Paulista e com isso, deve deixar parte dos moradores do município, sem água.

De acordo com a Sabesp, a  companhia fará a lavagem preventiva do reservatório de água tratada localizado no bairro Mascate, em Nazaré Paulista. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer do mesmo dia, mas a manutenção deve afetar o abastecimento no bairro Mascate.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Por causa da manutenção é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água, mas vale lembrar que os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência.

Em nota, A Sabesp reforça que segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones: 195 e 0800 055 0195.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *