Lindóia: parada de Natal acontece hoje, com chegada do Papai Noel 

Lindóia: parada de Natal acontece hoje, com chegada do Papai Noel 

Nesta quinta-feira (23), antevéspera de Natal, Lindóia realiza a parada de Natal, que contará com a tão esperada chegada do Papai Noel. O evento, que integra a programação de Natal da cidade, chamada de “Lindóia Encantada – um Natal de Luz e Magia”, acontece a partir das 19h na Praça das Águas. 

Além da chegada do Papai Noel, a parada de Natal contará com apresentação do musical Sonhos – A magia do Natal. Para as crianças, a festa será ainda mais atrativa, com a presença de brinquedos, venda e distribuição de doces e muito mais. 

A Praça das Águas é uma das principais praças da cidade e está localizada na Rua Dr. Francisco Tozi no bairro Jardim Redentor.

 

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *