Live de dança beneficente “Flor de Lótus” acontece hoje

Live de dança beneficente “Flor de Lótus” acontece hoje

Acontece neste sábado, 24 de abril, a  Live Show “Flor de Lótus”, com a participação de representantes da dança do ventre, flamenco, dança cigana, sapateado americano e contação de história.

O evento é promovido por artistas de Atibaia em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e  será transmitido ao vivo a partir das 20h pelo canal do YouTube/kellyObara e Facebook/ParadaDoBem.

Durante a Live Show “Flor de Lótus” será arrecadado leite em pó para compor as cestas de alimentação básicas que serão distribuídas às famílias que estão em situação vulnerável.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As doações devem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade da cidade de Atibaia, que fica na Av. São João, 613 no Centro  de Atibaia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4412-8220.

Na hora da doação, o doador deve mencionar a Live Show Flor de Lótus. A apresentação é uma realização do Estúdio de Dança Kelly Obara em parceria com a Prefeitura de Atibaia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *