Luan Santana grava novo clipe em Bragança Paulista

Luan Santana grava novo clipe em Bragança Paulista

No início do mês, o cantor sertanejo Luan Santana estreou o videoclipe intitulado “Ilha” nas plataformas de vídeo de todo o país. Seu novo trabalho chamou atenção, não apenas pela canção, fotografia ou pela presença da namorada de Luan, a modelo e estudante de Moda, Izabela Cunha, mas também pela locação onde o trabalho foi gravado.

Para os bragantinos, o clipe pode ter um gostinho especial. Isso porque o projeto, dirigido por Fred Siqueira, foi gravado em uma marina da cidade, na região da represa do Jaguari.

O projeto contou com muita força de vontade por parte do cantor. Luan precisou passar horas dentro da água gelada, tanto durante o dia, quanto à noite. Tudo foi acompanhado de perto por uma equipe de bombeiros e mergulhadores.

A estreia da música nova aconteceu simultaneamente em salas de cinema de Manaus, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, onde o cantor acompanhou o lançamento ao lado da namorada e da irmã, Bruna Santana.

“Ilha” é o single que fecha a lista de quatro canções inéditas que comporão o EP The Comeback: Ilha, Morena, Sorria e Assim nasce um bêbado, todas lançadas após cerca de um ano sem projetos. O EP deve marcar a reestreia de Luan Santana nos palcos ainda em dezembro.

*Foto: Instagram Luan Santana

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *