Maio Cultural tem palestras e teatro infantil nesta semana

Maio Cultural tem palestras e teatro infantil nesta semana

O “Maio Cultural 2023” de Bragança Paulista continua com atividades gratuitas voltadas para todos os públicos. A programação desta semana vai até domingo (14) e contará com palestras, sessões de cinema, feiras de arte e artesanato, shows musicais e espetáculo teatral infantil.

Na quarta-feira (10) o piloto de teste e repórter do Programa Auto Esporte e Revista Duas Rodas, Leandro Mello, realiza a palestra “Segurança no Trânsito”. Interessados devem se inscrever clicando neste link. O evento é gratuito.



Também na quarta-feira (10) haverá a exibição do longa-metragem norte-americano de aventura e comédia infantil “101 Dálmatas” no Pontos MIS  localizado na Av. Alpheu Grimelo, 50, no Lago do Taboão. Vale ressaltar que para participar não é necessário retirar ingressos. A exibição acontece às 18h30.

A programação continua na quinta-feira (11), às 20h, com o projeto Cinepalco que apresenta o filme “Sonhos não Envelhecem – Clube da Esquina”. A exibição em vídeo do musical dirigido por Dennis Carvalho e estrelado por Tiago Barbosa, no papel de Milton Nascimento, acontecerá no Teatro Carlos Gomes. Para participar é necessário retirar o ingresso na bilheteria do Teatro Carlos Gomes, a partir desta terça-feira (9).

Para completar a programação na sexta-feira (12)  das 18h às 22h, o Fundo Social de Solidariedade realizará apresentações alusivas em homenagem às mães do município.

Já no sábado (13), das 9h às 18h, um grupo de artesãos bragantinos irá agitar a praça do Largo das Pedras com a feira de artesanato “Arte na Garagem”. O evento é gratuito e aberto ao público.

Também no sábado, às 20h, o grupo Rockstrada sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes para agitar o público com um repertório que passa por diversas fases e vertentes do rock, junto de suas músicas próprias, com muita energia e personalidade. Para participar é necessário retirar o ingresso na bilheteria do Teatro Carlos Gomes também a partir desta terça-feira (9).

As crianças poderão se divertir com a companhia de teatro Kokelinha que apresentará a peça infantil “A Princesa Dara e o Sapo que Fala” neste domingo (14), às 16h, no Teatro Carlos Gomes. Para participar é necessário retirar o ingresso na bilheteria do Centro Cultural a partir desta terça-feira (9).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *