Mais 8 comissionados são contratados: total chega a 81

Mais 8 comissionados são contratados: total chega a 81

Mais 8 portarias de nomeação foram publicadas pela Prefeitura de Bragança Paulista, no Imprensa Oficial do dia 9 de fevereiro. A lista de comissionados contratados chega a 81, sem contar os secretários municipais. Só esta semana, foram 20 contratados.

Confira a lista dos novos contratados:

  1. ANTONIO APARECIDO PEÇANHA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento,Nível IV, Ref. C04,  e prestará serviços na Secretaria Municipal de Serviços.
  2. ANA PAULA BARBOSA PARDO, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível III, Ref. C03, que prestará serviços no Gabinete do Prefeito.
  3. MARCIO ANTONIO LOPES, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01 e ele irá prestar serviços na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social
  4. CRISTIAN CEZAR SILVA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01 , na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social
  5.  EDVALDO JOSE DE OLIVEIRA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01, na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.
  6.  ANTONIO ROGERIO RODRIGUES DE SOUZA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01 e prestará serviços na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.
  7. ROSANGELA APARECIDA EUFROSINO PRETO, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01 na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.
  8.  NATALIA ALEXANDRE DE MORAES MOURA, irá exercer o emprego de provimento em comissão de Assessor de Departamento, Nível I, Ref. C01, na  Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.

 

A lista atualizada http://bragancaempauta.com.br/lista-atualizada-de-comissionados/