Mais de 20 bairros devem ficar sem água em Bragança esta noite

Mais de 20 bairros devem ficar sem água em Bragança Paulista na noite desta terça-feira (20) e na madrugada de quarta-feira (21) devido a uma manutenção programada no sistema de abastecimento de água promovida pela SABESP.
O início da manutenção está previsto para as 19h, e a execução ocorrerá durante toda a noite e o início da madrugada de quarta-feira. A ideia é minimizar os impactos no fornecimento de água.
Os bairros que podem ficar sem água devido à manutenção são: Vila Aparecida, Sevilha, Altos de Bragança, Residencial das Ilhas, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim das Paineiras, Vila Municipal, Jardim Anchieta, Jardim Maria Augusta, Penha, Quintas de Bragança, Paiolzinho, Bom Retiro dos Mourão, Morada Campo Verde, San Vitale, Residencial dos Lagos, Central Park, Saint Angelo, Jardim do Lago, Colinas de São Francisco, Jardim do Sul, Santa Helena, Portal de Bragança e Portal Horizonte.
Segundo a SABESP, a normalização do abastecimento ocorrerá ao longo da quarta-feira (21). Ocorrências e solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 055 0195 ou via WhatsApp (11) 3388-8000. A Agência Virtual pode ser acessada pelo site www.sabesp.com.br.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky