Mais de 30 crianças são socorridas ao hospital após acidente com ônibus em Extrema

Mais de 30 crianças são socorridas ao hospital após acidente com ônibus em Extrema

Ontem (10), um acidente de trânsito envolvendo um ônibus com crianças mobilizou as equipes de socorro no município de Extrema-MG, localizado há cerca de 30 quilômetros de Bragança Paulista.

De acordo com Nota Oficial da Secretaria de Educação da Prefeitura de Extrema, por volta das 11h, o veículo estava retornando do projeto social “Arco Íris”, promovido diariamente em contraturno escolar, com 37 alunos que iam às Unidades Escolares.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Há cerca de 50 metros do projeto, o motorista perdeu o controle do veículo e deslizou na via, colidindo com uma árvore. Cinco ambulâncias foram enviadas ao local do acidente e de acordo com a Prefeitura “independente de estarem feridas ou não, foram conduzidas ao Pronto Socorro Municipal para avaliação preventiva imediata”. Cinco delas estavam feridas de forma leve.

Após as avaliações médicas, todas foram liberadas e passam bem. Nenhuma vítima teve lesões graves e as famílias foram comunicadas e toda a assistência foi prestada.

A Secretaria Municipal de Educação e de Assistência Social ressalta que todos os ônibus da frota municipal contam com cintos de segurança, havendo a obrigatoriedade do uso destes para segurança dos estudantes.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *