Mais de 40 motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Bragança

Mais de 40 motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Bragança

Em dois dias, mais de 40 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Bragança Paulista. Os flagrantes aconteceram durante a “Operação Posto de Monta” promovida pelas forças de segurança do município, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) horas antes do início dos shows de sexta (13) e sábado (14) da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista.

Viaturas e homens da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) permaneceram estacionadas em locais estratégicos nas imediações do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), bem como a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicleta (ROM) realizou rondas em todo o entorno do recinto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Além disso, bloqueios para averiguação de condutores e veículos aconteceram em dois pontos:

  • Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão)
  • Rodovia Padre Aldo Bolini.

Na sexta-feira (13) segundo dados divulgados pela Prefeitura de Bragança Paulista foram feitos 289 testes de bafômetro, sendo que destes 21 condutores foram autuados com teor alcoólico acima do permitido.

Mais de 40 motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Bragança
Fotos: Divulgação Prefeitura de Bragança Paulista

Além disso, mais outras 31 autuações foram emitidas por infrações diversas e  4 veículos foram recolhidos ao pátio por irregularidades.

Já no sábado (14)  um veículo foi recolhido ao pátio por irregularidades, bem como 25 condutores passaram pelo teste do bafômetro e foram autuados com teor alcoólico acima do permitido, totalizando portanto em dois dias 46 motoristas embriagados.

Flagrantes de embriaguez ao volante suspendem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses e a multa é de R$ 2.934,70.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *