Mais dois são presos por tráfico em Bragança Paulista

Mais dois são presos por tráfico em Bragança Paulista

Mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na quarta-feira (25) em duas ações distintas sendo uma no Parque do Brasil e outra na Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

Na primeira prisão a Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Ciro Berlinck, no Parque dos Estados, quando os policiais avistaram uma motocicleta vermelha, com dois indivíduos, sendo que o garupa carregava uma mochila.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O motociclista parou e disse ser mototaxista. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Dentro da mochila do garupa, no entanto, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha e cocaína. O rapaz, de 42 anos, disse que foi buscar a droga no bairro do Henedina Cortez e que estava voltando para sua casa. Ele confirmou que o motociclista não tinha envolvimento no caso.

Ao todo foram apreendidos na oportunidade 60 papelotes de cocaína e 125 porções de maconha. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e em seguida apresentado em audiência de custódia.

Segunda prisão

Já  na tarde de quarta-feira (25) Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes seguiam pela Rodovia Benevenuto Moretto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti e na altura do km 1,5, avistaram dois rapazes parados no acostamento.

Os policiais logo reconheceram um dos indivíduos por seu envolvimento com drogas quando adolescente e decidiram abordá-lo.  Com este jovem, de 18 anos, os policiais encontraram 87 pedras de crack acondicionadas em um maço de cigarros.

Além disso, com o adolescente que acompanhava encontraram R$ 90,00 em dinheiro.

Questionados sobre as drogas e o dinheiro, os dois mantiveram-se calados, não informando a origem e destino das pedras de crack.

Ambos foram então levados para a DISE, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. O adolescente, que não registrava passagem anterior, foi ouvido e liberado.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *