Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança

Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança

Mais dois homens foram presos acusados de violência doméstica em Bragança Paulista entre a tarde de segunda-feira (5) e madrugada desta terça-feira (6). No final de semana pelo menos outros três já tinham sido detidos. 

A primeira prisão foi efetuada pela Polícia Militar e aconteceu no bairro da Serrinha. Em contato com a vítima, a mesma relatou que durante uma discussão com seu companheiro, ele passou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão.




O rapaz, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Já durante a madrugada de terça-feira (6), um homem de 28 anos, foi preso depois de descumprir medida protetiva de urgência que tinha em seu desfavor. Sua ex-companheira acionou a Guarda Civil Municipal que deteve o acusado na casa ao lado, pertencente à irmã dele. Questionado, o acusado confessou  que tinha conhecimento da medida protetiva e sabia que não poderia se aproximar da ex-companheira. Ele, no entanto, foi até a casa, abriu o portão e bateu na janela, para tentar conversar com a ex.

O acusado foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *