Mais uma briga de bar termina em esfaqueamento em Bragança

Mais uma briga de bar termina em esfaqueamento em Bragança

Mais uma briga de bar terminou em esfaqueamento em Bragança Paulista. Desta vez, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado (19) em um bar do Jardim Iguatemi. O caso, no entanto, só foi registrado pela própria vítima no dia seguinte no Plantão Central da Polícia Civil.

Conforme os registros, a vítima compareceu à delegacia apresentando diversos ferimentos pelo corpo. Segundo os relatos do homem ele estava participando de uma confraternização em um bar no Jardim Iguatemi, quando um desconhecido que também participava do evento começou a se desentender com diversas pessoas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O acusado se indispôs com a vítima e mais dois amigos que o acompanhavam. Logo em seguida, deixou o estabelecimento e só voltou alguns minutos depois.

Foi então que eles iniciaram uma nova discussão. O acusado então sacou uma faca e partiu para cima da vítima e seus amigos. Todos saíram correndo, mas a vítima do esfaqueamento foi alcançada já fora do estabelecimento.

O homem foi atingido na região do peito, braços e pescoço, sendo socorrida por populares até a Santa Casa, onde permaneceu em atendimento até a manhã seguinte.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais – DIG. No início do mês duas pessoas morreram, em Bragança Paulista, após briga em bares.

No dia 5 de agosto, no bairro do Green Park, Gabriel Alejandro Monteiro Batista, de 23 anos, estava em um bar jogando sinuca e foi alvejado por ao menos 3 tiros.

Já na madrugada do dia 6, João Lourenço da Silva, se envolveu em uma briga generalizada em um bar no Parque dos Estados e morreu horas depois no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).


📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *