Mais uma: licitação de limpeza pública é anulada
A Prefeitura de Bragança Paulista anulou mais uma licitação.
Desta vez, o certame anulado foi o de limpeza pública, que estava suspenso desde o dia 5 de janeiro, data em que aconteceria a abertura dos envelopes com as propostas.
Na época a Prefeitura, justificou que suspendeu a licitação devido “inconsistências evidenciadas no sistema”.
O secretário de serviços, Aniz Abib Júnior, ressaltou na oportunidade, que todos os documentos e arquivos referentes ao edital foram encaminhados pelos setores responsáveis nos prazos determinados e disponibilizados no site da Prefeitura.
O serviço atualmente é executado pela empresa Embralixo, cujo contrato que se encerrava no dia 7 de janeiro foi prorrogado de forma emergencial.
A reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, questionou à administração municipal sobre o assunto, porém, mais uma vez, não obteve retorno.
Só esta semana, duas licitações foram anuladas pelo prefeito Jesus Chedid.
A da limpeza pública, cuja anulação foi publicada na edição do jornal Imprensa Oficial do dia 20 de fevereiro e a de aluguel de máquinas, cuja publicação aconteceu na edição do Imprensa Oficial de 23 de janeiro. Conforme o jornal on line Bragança Em Pauta já havia noticiado, a anulação, neste caso foi determinada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.