Manifestantes pedem intervenção em protesto no Lago do Taboão

Manifestantes pedem intervenção em protesto no Lago do Taboão

No fim da tarde e início da noite desta terça-feira (1) pessoas que não aceitam o resultado das Eleições 2022 e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, decidiram protestar na Avenida Dom Pedro I, às margens do Lago do Taboão, em Bragança Paulista.  Havia cartazes com pedido de intervenção popular.

Lula foi eleito para o seu terceiro mandato com o maior número de votos de um candidato desde a redemocratização: 60.345.999 votos. Em Bragança e região, no entanto, Bolsonaro foi o mais votado.

O protesto foi organizado em grupos de mensagens e desde às 17h, manifestantes começaram a chegar no local com suas camisas e bandeira do Brasil. No local, haviam faixas e cartazes antidemocráticos pedindo “intervenção federal” ao presidente Jair Bolsonaro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os bolsonaristas na maior parte do tempo não interditaram a via. Todavia, em alguns momentos, interrompiam as duas faixas de rolamento. E, após a orientação da Polícia Militar, o desbloqueio era realizado.

A Polícia Militar, com grande efetivo e a Guarda Municipal estão no local da manifestação. Mais de oito viaturas e cerca de 20 policiais são empregados na ação.

 

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *