Manutenção da SABESP deve deixar Pinhalzinho sem água

Manutenção da SABESP deve deixar Pinhalzinho sem água

A Sabesp realizará na noite desta quarta-feira (10) uma manutenção programada no sistema de abastecimento para a limpeza dos reservatórios na cidade de Pinhalzinho. Com isto, o fornecimento de água do município, principalmente no Jardim do Pinhal, pode sofrer interrupções. A  normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer da manhã de quinta-feira (11).

De acordo com o divulgado pela SABESP, a intervenção acontecerá a partir das 20h desta quarta-feira (10) e deve seguir até às 2h da quinta-feira (11). 



 

Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o Decreto estadual 12.342/78, sentirão menos o impacto da interrupção.

Durante o período de manutenção, a companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

Para atendimentos emergenciais e ocorrências, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), WhatsApp 011 3388.8000 (somente mensagem de texto) ou pela Agência Virtual

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *