Manutenção emergencial afeta abastecimento em Bragança

Manutenção emergencial afeta abastecimento em Bragança

A Sabesp realiza, nesta sexta-feira (8), uma manutenção emergencial na rede de abastecimento de Bragança Paulista, para conserto de um vazamento e isto está afetando o abastecimento no município.

Os bairros afetados são: Águas Claras, Conjunto Habitacional Marcelo Stefani, Lago do Moinho, Lotes Urbanizados, Nova Cidade, Hennedina Cortez, Curitibanos, Curitibanos Eco Resort, Flamboyant, Vem Viver, Menin, Recanto da Montanha, Agudo dos Frias, Campo Verde, Guaripocaba e Marina.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Segundo a SABESP, os trabalhos visam dar segurança hídrica e manter o fornecimento para a região e a previsão é que a conclusão dos trabalhos ocorra até o final da noite.

A companhia precisou de um acompanhamento de técnicos da concessionária de gás, devido a existência de uma tubulação na área de manutenção.  A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, após a conclusão dos serviços.

A Sabesp orienta à população dos bairros citados usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.

Consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *