Marcelo Perrone assume cargo de diretor do CREA-SP

Bragança Paulista agora conta com um representante na diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia
do Estado de São Paulo (CREA-SP).
O engenheiro Marcelo Perrone Ribeiro, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina (AEA Bragança) foi eleito e assumiu o cargo de Diretor Administrativo Adjunto do CREA-SP. Perrone, já atuava desde 2020 como conselheiro da entidade, representando Bragança Paulista e região.
A solenidade de posse da nova diretoria do CREA-SP aconteceu na quarta-feira (15) durante a 1ª Sessão Plenária Ordinária de 2025. Na oportunidade, aconteceu também a posse de mais de 130 conselheiros.
O CREA-SP que tem a engenheira Lígia Mackey como presidente, agora tem a engenheira Marilia Gregolin como vice. “A renovação do terço traz uma diversidade de perspectivas para fortalecer ainda mais o protagonismo da Engenharia, Agronomia, Geociências e Designer de Interiores. Juntos com o Confea, Mútua e o Governo Estadual, reafirmamos nosso compromisso com a valorização profissional”, afirma Lígia Mackey
Marcelo Perrone ressaltou que essa é não é uma conquista pessoal, mas sim uma conquista fruto do trabalho de toda a diretoria da AEA Bragança. “Assumo a nova função como representante de nossa diretoria, município e região”, disse ele após a posse.

Confira a lista dos novos membros da diretoria:
- Diretor Administrativo: João Bosco Nunes Romeiro
- Diretor Administrativo-Adjunto: Marcelo Perrone Ribeiro
- Diretor Financeiro: Eduardo Araújo Ferreira
- Diretor Financeiro-Adjunto: Edson Luiz Martelli
- Diretor Técnico: José Luiz Fares
- Diretor Técnico-Adjunto: João Fernando Custódio Da Silva
- Diretor de Valorização Profissional: Fernando Augusto Saraiva
- Diretor de Valorização Profissional-Adjunto: Marcelo Alexandre Prado
- Diretora de Relações Profissionais: Jéssica Trindade Passos
- Diretora de Relações Institucionais: Luis Chorilli Neto
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.