Medalhista olímpico Talmo Oliveira comandará vôlei masculino de Atibaia

Medalhista olímpico Talmo Oliveira comandará vôlei masculino de Atibaia

Atibaia está formando uma equipe de vôlei masculino com o objetivo de se destacar no cenário nacional e a equipe será comandada pelo técnico Talmo Oliveira, ex-jogador que conquistou medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona, com o Brasil.

A iniciativa é da Associação Esportiva de Atibaia (AEA) em parceria com a Prefeitura.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O lançamento da equipe ocorrerá na próxima segunda-feira (20), às 19h, no Cine Itá Cultural, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, no Centro de Atibaia.

“Estou muito feliz em fazer parte da família Atibaia Vôlei. A tradição do voleibol de Atibaia sempre foi referência no estado de São Paulo, na formação de atletas, nas competições regionais e na paixão do torcedor pelo voleibol. Agora estamos focados e trabalhando muito para escrevermos o nome de Atibaia no cenário nacional. Teremos um longo e difícil caminho para chegarmos à tão sonhada Superliga, onde estaremos competindo com as grandes equipes do país. Contamos com a torcida apaixonada de Atibaia para escrevermos juntos a nossa grande história”, disse Talmo.

A equipe masculina de vôlei de Atibaia participará do Campeonato Paulista na divisão especial, da Superliga C e da Superliga B.

A AEA foi fundada em 2004 por ex-atletas e cidadãos de Atibaia com o intuito de promover e desenvolver o esporte e apesar de desenvolver várias modalidades, o vôlei  é o carro-chefe.

Atualmente a entidade atende cerca de 400 participantes com idades que variam de 10 a 85 anos.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *