Médico César Alves vota e aguarda julgamento no TRE-SP

Médico César Alves vota e aguarda julgamento no TRE-SP

As Eleições 2024 prosseguem em todo o país até às 17h e votação dos candidatos à Prefeitura de Bragança Paulista segue.

Em Bragança Paulista, são 129.307 eleitores aptos a votar, segundo o Cartório Eleitoral. Um destes eleitor foi o candidato Dr. César Alves (Agir), que votou por volta das 14h no Colégio Adventista de Bragança Paulista, localizado na Vila Municipal. O local conta com 1.582 eleitores aptos a irem às urnas.




 

Acompanhado de apenas duas candidatas a vereadora, o médico se dirigiu rapidamente a sua Seção Eleitoral, que não apresentava filas e em aproximadamente 5 minutos deixou o Colégio Eleitoral.

Vale lembrar que César Alves teve sua candidatura impugnada em 1ª instância pela Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral atendeu pedido feito pelo Ministério Público Eleitoral e pela coligação “O Melhor para Bragança”. As alegações são de falta de prestação de contas do candidato nas Eleições 2022, quando concorreu ao cargo de deputado estadual.

O candidato recorre da decisão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em São Paulo e por isto continuou sua campanha.

Ao término da votação ele atendeu a imprensa e se disse feliz. “Estou me sentindo um vitorioso, eu sou um nome novo na política, não tenho nenhum coronel comigo. Pra quem está querendo uma renovação, eu sou uma grande opção. Fiz uma campanha sem usar um centavo de dinheiro público e estou muito feliz por isso”, afirmou.

Edmir Chedid (União Brasil) e João Carlos Carvalho não divulgaram o horário de votação para a imprensa. José de Lima e Tânia Clemente votaram na Escola Municipal Jorge Tibiriça.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *